Meio penumbra, meio iluminados e envoltos por uma luz azulada! Tem início o espetáculo "Péga Rapaz". Canções que remetem o público aos anos 20 e 30 e, nós, participantes do coral, a vivenciar sonhos e realizações que pertencem ao mundo particular de cada cantante ali presente.
Estar ali, naquele momento, foi uma superação de egos, de timidez, de críticas, de vontades e de tudo que cerca o ser humano em momentos importantes. Mas, a alegria e a satisfação de cada um estava presente no espetáculo. Secretamente, sabíamos porque nos apresentávamos ali e qual é a importância de se doar para algo tão efêmero que é o Teatro.
Reger, tocar,cantar, representar, maquiar, contruir sonhos através de cenários e figurinos! Como o particular é tão precioso para o todo. Como o sonho de cada um é importante para a contrução do belo.
Aprender sempre a generosidade, a não julgar, a ver o outro melodicamente!
Cada um com seu sonho e cada um repeitando os demais.
Com vocês "Péga Rapaz"! Fotos ao lado, na apresentação de slides.
2 comentários:
EU TBM ESTAVA LÁ! KKKKK! MUITO BOM ESPETÁCULO E EMPENHO DE TODOS PRINCIPALMENTE DA ESTRELA MAIOR, MINHA LINDA!!! ... TU ÉS DIVINA e...TE AMO!!
Canta, cozinha, escreve...Ô Fernanda você tá danada !!! Parabéns pelo espetáculo!! Um beijinho e abraçinho de Minas procê e pro "Péga Rapaz" (risos)
Postar um comentário