domingo, 19 de outubro de 2008

Alfajor e padaria


Em setembro, um amigo de muito tempo foi a Buenos Aires. Disse que iria presentear com alfajores seus conhecidos. Saí imaginando o que ele poderia trazer para mim, pois não gosto de alfajor e minha intimidade com ele permite tal escolha. Lembrei dos meus pães e pedi para ele fotografar uma padaria bem linda para mim.

Luis retorna e dias depois me envia as fotos do meu sonho dizendo que eu mereço uma igual. Palavras de carinho e motivação que tocam o coração e me fazem acreditar no que quero.



Deliciei-me ao ver os pães, frios,queijos, vinhos! E que loja linda!

Castelos se constroem a partir de sonhos; e sonhos se realizam com muita luta e carinho de quem nos rodeia e torce por nós.

Luis de Arruda, meu amigo de muito tempo, obrigada pelo sonho em foto!

Ah! Também ganhei um alfajor.

3 comentários:

Luiz de Arruda disse...

Olá, Fefe!!!!

Bom saber que você gostou da "sua" padaria em Buenos Aires.
Hehehe!!!

Logo que bati os olhos nela, me lembrei de você, e olha que só a encontrei no ultimo dia de viagem, depois de ver muitas, mas essa realmente é SUA!!!

Agora, Fefe, depois de tantos anos de amizade... Meu luiZ, é com ZZZZZZZ!!!!

Beijos
Luiz

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

COM "Z" OU COM "S" A HOMENAGEM VALEU!! DE UM E DE OUTRO!!FECHE OS OLHOS POR UM SEGUNDO E SONHE COM O MELHOR, NO TEMPO CERTO E NA MEDIDA DO SEU ESFORÇO ELE ACONTECERÁ! TE AMO! SEUS PÃES SÃO HUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMM UMA "DILÍÇA"!!!!!!

SALPICO DE MILHO disse...

Já estive na Argentina algumas vezes e realmente é um espetáculo o que eles têm de "dilícias".Beijinho de Minmas procê.