domingo, 26 de outubro de 2008

Cada um


Meio penumbra, meio iluminados e envoltos por uma luz azulada! Tem início o espetáculo "Péga Rapaz". Canções que remetem o público aos anos 20 e 30 e, nós, participantes do coral, a vivenciar sonhos e realizações que pertencem ao mundo particular de cada cantante ali presente.

Estar ali, naquele momento, foi uma superação de egos, de timidez, de críticas, de vontades e de tudo que cerca o ser humano em momentos importantes. Mas, a alegria e a satisfação de cada um estava presente no espetáculo. Secretamente, sabíamos porque nos apresentávamos ali e qual é a importância de se doar para algo tão efêmero que é o Teatro.

Reger, tocar,cantar, representar, maquiar, contruir sonhos através de cenários e figurinos! Como o particular é tão precioso para o todo. Como o sonho de cada um é importante para a contrução do belo.
Aprender sempre a generosidade, a não julgar, a ver o outro melodicamente!

Cada um com seu sonho e cada um repeitando os demais.

Com vocês "Péga Rapaz"! Fotos ao lado, na apresentação de slides.

2 comentários:

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

EU TBM ESTAVA LÁ! KKKKK! MUITO BOM ESPETÁCULO E EMPENHO DE TODOS PRINCIPALMENTE DA ESTRELA MAIOR, MINHA LINDA!!! ... TU ÉS DIVINA e...TE AMO!!

SALPICO DE MILHO disse...

Canta, cozinha, escreve...Ô Fernanda você tá danada !!! Parabéns pelo espetáculo!! Um beijinho e abraçinho de Minas procê e pro "Péga Rapaz" (risos)