sexta-feira, 10 de julho de 2009

Girassol para um sonho realizado


Ontem recebi uma mensagem via Orkut. Como tenho preguiça de usar este meio de comunicação, decidi responder em um local especial para mim. Este que no momento você visita. Coisas especiais têm que ser retribuídas em locais especiais. Então, resolvi fazer esta homenagem para uma amiga de muitos anos, ao som de Withney Houston. E como não podia deixar de ser, incluí meu marido que sempre a homenageou e lhe envia, também, este girassol.

Camilla é a AMIGA-IRMÃ. Em um momento muito difícil para minha família, largou todas as suas compras no carrinho do supermercado e prestou a ajuda que todos gostariam de receber. "Neste segundo tenho a meu lado um Marcos sorridente e feliz!"

Amiga, que está por perto, sem estar. Não há cobrança e sim sentimentos que formam os elos da amizade. Nem todos compreendem isto porque tudo tem que ser demonstrado concretamente, mesmo que esta demonstração seja apenas por educação ou por condicionamento. Não é este o caso.

Agora, Camilla canta... Algo que já faz parte de sua família, como dons que brotam do coração antes mesmo de sabermos quem somos. Mas já patinou, pintou, mergulhou das alturas, criou moda e concretizou seus sonhos em busca de realização. Sem medo ou pudores. Somente vivenciando quem é e sempre foi.

Linda, que seu show no domingo ilumine a todos que forem assistí-la. Com a intensidade do girassol que acompanha o sol, brilhe! Vivencie seu sonho com o sentimento que invade apenas os que ousaram subir em um palco, seja ele qual for. Libere seus dons e sonhos. Celebre com aqueles que estão a seu lado e que integram com suas paixões a realização deste momento. Momento único, fulgás e permanente ao mesmo tempo.

Abra as asas dos sons que vão, com certeza, fazer a felicidade de todos que nesse dia irão te render estrelas em forma de aplausos.

Delicie-se e seja o girassol de sempre.


2 comentários:

CELSO MATHIAS disse...

Linda homenagem amor!
Vc é especial por isso!
Uma mulher completa, antenada, perfeita..pra mim!
A Camila canta muito e realmente esta se realizando!!
Vc tbm o fará, pois tem um universo dentro pra eclodir!
TE AMO MUITO!!!

camilla disse...

Dona, q palavras lindas... mesmo na distância física sempre estivemos presente e bem pertinho uma da outro. nesta tarde faço o meu primeiro show em sampa (como é lindo andar... na cidade de são paulo..., lembra?? rs...rs...). dedico esse primeiro show de tantos outro q virão à você!! um grande beijo dessa sua irmã! camilla inês