domingo, 27 de julho de 2008

Scones, divinos scones!

Hoje estou me considerando uma pessoa realizada. Atravessei uma ponte dentro de mim mesma, pouquíssimas pessoas vão entender a importância do que fiz. Sei que muitas pessoas vão me achar um tanto boba, mas nem todos me conhecem a fundo; para falar a verdade não me preocupo com isso.

Simplesmente, o que aconteceu foi que programei, durante a semana, experimentar a receita de “scones” de um blog que adorei e que me influenciou muito, La Cucinetta.
Acho que as experiências culinárias nos fazem tão bem que de vez em quando todos deveriam vivenciá-las. Sem preconceitos, preguiça ou qualquer comportamento que nos afaste da cozinha, misturar coisas, assar, fritar, ou seja lá como for, é maravilhoso!
O domingo chegou e fui fazer meus scones. Fácil e rápido. Que massa macia! Confesso que fiquei com uma pontinha de medo que não acertasse a receita testada, pois o texto era em inglês.

Resultado: Deliciosos! Textura que desmancha na boca, perfume adocicado e a sensação de realização.
Portanto escolham uma receita e sigam seus instintos. Com certeza irá dar certo; caso contrário, não desistam e repitam, que a satisfação será enorme.

3 comentários:

Celso Mathias disse...

ESTAVA UM DELÍCIA MESMO ESSES SCONES!!!!VC SE SUPERA A CADA DIA ESEI MUITO BEM O QUE SE PASSA DENTRO DE VC! TE ADMIRO POR SUAS CONQUISTAS E VONTADE DE SE ACHAR!!! TE AMO MUITO!!!

Esta sou eu. disse...

Eu sei...
Te amo muito e demais!
É bom ter vc ao meu lado.

Ana Elisa Granziera disse...

Que bom que vc gostou dos scones! São tão fáceis que corremos o risco de fazê-los o tempo todo... e a cintura vai pro beleléu... ;)

Bjos
Ana